Como Mauro Carlesse você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.

Dor nas costas

Dor nas costas

Coloque em 1 prato e após esfriar completamente, coloque em uma manga de confeitar com bico pitanga e utilize dependendo de tua vontade.

Pessoal eu já produzi sorvete comercialmente e certos anos depois por me desfazer do negócio resolvi criar em casa para minha dama , desenvolvi então essa receita de modo a ser fabricada em ambiente domé especialmentestico usando o uso de 1 liquidificador simples, uma batedeira doméstica e freezer ! 

Aplique este doce de leite em uma DE camadas do bolo, polvilhe amendoim e regue leite condensado por cima de modo a poder colar colar a outra Parcela do bolo pelo amendoim.

  Desde entãeste muitos sites copiaram esta receita. Uns colocam os crfoiditos para este meu site o que agradeço bem e outros infelizmente não colocam os crfoiditos.

Mauro adoro AS SUAS receitas e idéas maravilhosas qual vc dá !!!! Mais necessário amplamente da sua Facilita voce sabe me dizer ou amigas que postam para vc msgs tbm podem vir a me ajudar necessário mesmo saber onde acho forminhas destas do plasticos ou silicone pelo formato por forminhas do brigadeiro / beijinhos sou precisando utilizando [email protected] bjs

ESTES bolos por cenoura embatumam exatamente porque as receitas nãeste possuem a quantidade exata por cenoura. Umas falam 2 mé especialmentetempo, 1 Bastante... porém cada pessoa possui uma referência do que é mfoidia, do qual é Colossal.

Segundo a ATM, contato diário utilizando a Polícia Militar é uma das alternativas qual os gestores podem adotar para de que possam ser ...

Contudo como notei algumas coisas multiplos irei testar a sua até porque sua calda por chocolate esta fantastica e é diferente da que façeste normalmente. Quando eu fizer venho contar ok? AbraçESTES!!

Mauro, faço cupcakes de modo a meu filhote e Renan Batista Uberlândia sempre testo receitas de brigadeiro para se usar em mangas. Vou testar tal tua receita para olhar tais como Teimavive como por sinal deve ser deliciosa!!! Falando em delícias, hoje cedo o filhote acordou e me pediu 1 bolo por chocolate, imediatamente me veio à mente o bolo na caneca qual vi no seu site, só que o procurei e ele nãeste consta mais aqui como ficava no sitio bem comer.

acabei por realizar... tudo é uma delicia! so to esperando pra talhar ele e experimentar! mas a cara dele esta otima! muito obrigada pela receita

Tenho uma duvida,a mistura para bolo ja possui fermento e exatamente assim coloca Ainda mais 1 col rasa do fermento? bjos

O bolo estará pronto quando você enfiar 1 palito (palito de churrasco) pelo centro do bolo e ele sair seco.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *